Gostaria de compartilhar com vocês a felicidade que tivemos de realizar o Seminário GEOWEB & GPS no último dia 15 de abril na cidade de São Paulo. Vários fatores nos deixaram muto orgulhosos. A quantidade prevista de participantes era de 100, mas ao final tivemos 172 presentes. O formato inédito do evento, num espaço que lembrava uma arena e com os debatedores dispostos com numa “roda viva” respondendo perguntas do moderador e dos presentes foi aprovado com a nota média de 8,5, após compilação das fichas de avaliação recolhidas após o evento.

Eu particularmente que estou nesta área a muito anos percebi nitidamente nos presentes um perfil novo, não só em idade mas em origem das empresas, como Fiat, Nestle, lojas C&A, Boticário, Editora Abril entre outros.

Foi o primeiro evento do projeto Seminários InfoGEO & InfoGPS, no formato curto de um dia com uma dinâmica mais informal de debater as tendências, contextualizando as geotecnologias como ferramenta essencial para agregar valor aos negócios. Idéia agora é lançar mais 3 no segundo semestre, possivelmente nas áreas de Geomarketing, Imagens orbitais/aéreas e rastreamento de veículos.

Assim que tivermos novidades vamos informando de forma antecipada neste blog.