Olá, produtores, usuários e interessados em Geomática e temas afins.
 
Como para o colega Elódio, para mim também é um desafio e uma novidade manter um blog. Estou animada com a oportunidade de compartilhar informações e  discutir temas de interesse da comunidade sem uma preocupação com a linguagem e a metodologia científica inerentes ao meu trabalho na UFPE.
Inauguro o blog explicando a escolha do título do blog. Quem me conhece provavelmente associa  meu nome ao tema “Cadastro”. Meus alunos diriam, talvez,  que eu tenho como mantra “limites” ou “parcelas” (é possível que sonhem com tais conceitos depois das disciplinas ministradas por mim!). É verdade que eu comecei a pensar no nome a partir destas palavras.
Escolhi Multifinalitário para não me afastar do Cadastro e, ao mesmo tempo,  ter a liberdade de abordar temas variados que eu tenho interesse em compartilhar com vocês. 
E o sub-título? Lembrei que  vivo tentando convencer a todos que  “Geoinformação é poder” , então porque não aproveitar esse espaço? Espero que dê certo, que gostem e que não falte assunto!